Quando eu tinha 14 anos...


12/01/2018

Conheci o Senhor ainda quando criança, glória a Deus por isso! Cresci sendo ensinada a andar nos caminhos de Deus, tenho pais que amam o Senhor e me ensinaram a amar o Senhor também. Contudo, em 2008 quando eu tinha 14 anos pude verdadeiramente conhecer o Senhor. Ele me tocou de tal forma que nunca mais fui a mesma. Nesse tempo o Senhor encheu o meu coração com os  sonhos Dele, e um deles é a medicina. Naquele tempo, nunca imaginaria tudo aquilo que o Senhor faria nesses 10 anos de caminhada com Ele. Só posso dizer que quão maravilhoso é viver com o Senhor. Ele é bom. Muitas coisas, mudaram de lá pra cá, obviamente. Contudo, aquele coração sedento por Ele que eu tinha quando menina ainda continua, pela Graça Dele. Tive muitos momentos com Deus, experiências que também me marcaram muito, mas esse dia é um dia que realmente guardo para todo sempre. Se você perguntasse para a Karina de 14 anos o que ela acharia que iria acontecer em sua vida nos próximos 10 anos, com certeza seria uma realidade diferente da qual eu vivo. Acho que responderia que nessa idade já estaria casada, com filhos e formada. Entretanto, hoje não vivo nada disso kkkkkk e GRAÇAS A DEUS, por tudo que aconteceu e o que (ainda) não aconteceu em minha vida. Gente, Deus sabe de todas as coisas e nada em nossa vida acontece por acaso. Sou muito grata a Deus por tudo que vivi nesses 10 anos, de coração não mudaria nada. Sou muito feliz com tudo que o Senhor tem feito em minha vida, com as pessoas que Ele colocou em meu caminho e aqueles que Ele levou para longe de mim. Quando eu olho para trás eu sinto gratidão, e anseio de viver mais 10, 20, 30... com o Senhor. Nesse tempo aprendi sobre a Soberania dele sobre mim, e que os Seus pensamentos realmente são melhores e maiores que os meus. O que Deus tem feito em minha vida e o que Ele já fez é muito melhor do que eu poderia imaginar e do que eu mereço.  

Se você anda ansiosa quanto ao seu futuro, apenas confie e caminhe em direção a Ele e tudo Ele fará.

Agora alguns conselhos que eu daria para a Karina de 14 anos se eu pudesse. 

     Confie no Senhor, Ele não perde o controle de nada. 
 Entregue tudo ao Senhor, e não reclame apenas adore.
     Deus lhe ama exatamente do jeito que você é.
     Se você pecar , corre para Ele.
     So Jesus pode curar as suas feridas.


Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
Provérbios 3:5,6
 

-

Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .