Expectativas para 2018


01/01/2018


Olá moça, que bom poder escrever novamente por aqui... muita coisa mudou, refiro-me ao blog e dentro de mim. Estou ansiosa para compartilhar com vocês tudo o que tenho aprendido com o Senhor durante todo esse tempo.

Estamos no início de um novo ano e muitas expectativas são geradas acerca daquilo iremos viver e dos sonhos que iremos realizar ou não. É normal criarmos expectativas. Não vejo problemas em fazer planos ou ter metas para um novo ano, é bom sermos mulheres focadas e determinadas. O problema está no fato de, muitas vezes, querermos as coisas somente se for do nosso jeito, sendo que quando as saem da rota que planejamos já nos desesperamos. Culpamos a Deus e começamos a colocar a culpa Nele. Quão bobinhas nós somos. O Senhor é o Senhor de tudo. Ele conhece o início, o meio e o fim da sua história. Ele não perde o controle de absolutamente nada. O problema de ficarmos com nossos olhos focados nos planos que se frustraram, está na perda de apreciarmos aquilo que o Senhor está fazendo. Perdemos a oportunidade de aprender com aquilo que o Senhor está nos proporcionando.

Coloque os seus olhos Nele.Faça planos, tenha sonho,mas os entregue diante do Senhor. Abra o seu coração ao Senhor, conte para Ele tudo, seus medos e anseios. Peça para Ele sabedoria e força para quando as coisas não saírem do seu jeito. Confie Nele, confie que os planos dele são melhores que os Seus, e que muitas vezes, o não de Deus é cuidado. Ele nos livra de tantas coisas que não podemos nem imaginar. E o cuidado Dele em muitos casos vem como um não para nós.

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Salmos 125:1

 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .