Os planos de Deus


07/12/2017


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."

Jeremias 29:11

Sonhamos, planejamos e fazemos de tudo para que os nossos sonhos se realizem. Mas muitas vezes, as coisas não saem do jeito que queremos, do jeito que achávamos ser ‘’perfeito’’. É nesse momento, que vejo como Deus faz as coisas, do Seu jeito e com perfeição. No começo a gente não entende nada, muitas vezes reclamamos, clamamos e nada. E Deus continua fazendo do jeito Dele. Tenho aprendido a reclamar menos e ser mais grata. Muitas coisas saem exatamente ao contrário do que pensei e glória a Deus por isso, hoje tenho aprendido a confiar. Às vezes dói, choro, mas tenho aprendido que do jeito Dele é melhor. E no final ou na metade do caminho venho a perceber quão boba fui... por não confiar 100% e vejo a graça Dele em minha vida. Vejo como Ele é bom, em não fazer do meio jeito, mas da Sua maneira.



Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .