É preciso confiar


07/12/2017



"Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente."

Salmos 71:5,6

 O Senhor tem promessas para cada um de nos. Quando para nos muitas vezes é o fim, é o momento em que o Senhor Deus começa a agir. O nosso Deus continua o mesmo. Ele realiza milagres, se Ele disse algo sobre você, Ele vai cumprir, não importa o tempo, não importa como Ele vai fazer, mas tudo ira se cumprir. Se aos seus olhos algo é impossível apenas confie. Ele é o dono de todas as coisas, uma só palavra Sua muda tudo. Ele muda corações e restaura famílias. Liberta os cativos e da visão aos cegos. O nosso Deus é um Deus misericordioso. Não pare de orar, muitas vezes o desânimo que nos parar, mas continue a clamar. Ore até o milagre acontecer, e ore ainda mais quando ele acontecer, permaneça com seus olhos Nele e apenas confie. 

Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .