Música: Ministério Bethel Music


22/04/2015


Olá, hoje apresento um ministério que eu amo e admiro muito! 

Hoje temos o Bethel Music, no Santa Menina Moça! Eba!!

O Ministério Bethel Music, é da igreja Bethel Church dos Estados Unidos. O que mais gosto neste ministério é a sua simplicidade em tudo; na adoração,  na forma espontânea de se expressar e de se vestir. Gosto da simplicidade, creio que as coisas mais belas estão nas coisas simples e espontâneas da vida, e creio que Deus se manifesta de forma sobrenatural nelas.

Com cinco louvores que escolhi tenho uma ligação muito pessoal, que expressa uma situação em minha vida; adoração e gratidão a Deus, tudo de forma extremamente simples com palavras sinceras diretas do coração do Pai.




1- Come To Me
Quando ouvir este louvor estava passando por um momento difícil em minha vida, e no momento fui muito ministrada pelo Espírito Santo, afinal este louvor nos diz que o nosso Deus está a todo momento ao nosso lado, que Ele permanece conosco e vai a nossa frente, nos guardando e que Ele é tudo que precisamos.





2- A Little Longer
Esse louvor eu poderia escutar e cantar o dia todo, é a minha oração ao meu Pai Amado. Este louvor expressa a importância de ficar e permanece um tempo a sós com Deus, de ouvir Sua voz, de entender a vontade dEle, de compreender do que Ele gosta e do que o coração dEle se agrada, com nossos olhos estão fixados nEle.




3-  Closer
Esse louvor é amor total! Deixe Deus falar com você!



4- Praises ( Be Lifted Up) 






5- You Make me Brave





Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .