Música: CD Simplesmente Voar- Ministério ZOE


07/04/2015



Olá princesas, neste fim de semana ouvir o CD Simplesmente Voar, do Ministério ZOE, fui muito edificada e venho hoje compartilhar com vocês os louvores que mais gostei do CD. Vamos lá!

1- Deus Poderoso

Esse louvor simplesmente descreve a minha oração em diversos momentos da minha vida.Quando tudo da ''errado'', nada da ''certo'' e as coisas acabam indo para outro rumo, logo depois vejo o cuidado de Deus com a minha vida com o Seu amor, planos e propósitos que são muito melhores que os meus. Sou grata a Deus por absolutamente TUDO, se pudesse voltar no tempo, escolheria eternamente a vontade DELE para a minha vida e durante as minhas lutas aprendi a não me preocupar com as afrontas de outras pessoas, aprendi a ouvir e a entregar tudo a Ele. O que me marcou neste louvor é a palavra que vem incluída no final que diz...

''Muitas vezes nós não conseguimos entender o que acontece com a gente e passamos por situações que parece que Deus esta longe ou que Ele não esta cuidando de nos, mas eu tenho certeza de uma coisa e gostaria que você tivesse essa certeza também, que Ele nunca perde o controle de nada,que Ele nunca perdeu o controle de nada. Ele é o nosso Pai, é o seu pai. Pode ter certeza que o fim das coisas é sempre melhor que o começo, mesmo quando você não consegue perceber, você não consegue enxergar. Ele está agindo por você. Ele está trabalhando por você. Ele está cuidando de você.Então não importa a situação que você esteja passando, confie nEle, deposite nEle toda a sua esperança, porque dele vem o seu socorro. Ele é o Seu Deus Poderoso.''






2- Jardim








3- Enquanto eu viver






4- Voz profética





Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .