Resenha do livro: Eu e Minha Boca Grande


12/02/2015


Características

Título: Eu e Minha Boca Grande
Autor: Joyce Meyer
Editora: Bello Publicações
Páginas: 224

Sinopse: Este livro lhe mostrará como domar a sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A confissão de fé e o caminhar com Deus o levará a ver o pleno poder dele fluindo em você.

Minha avaliação: ‘’Neste livro fala-se sobre a língua, que pode expressar a carne ou o espírito. Ela pode ser usada para verbalizar a Palavra de Deus ou como um veículo para expressar a obra do inimigo. Creio que nenhum filho de Deus quer ser usado como um porta-voz do diabo, mas muitos o são. Provérbios 18.21 declara: A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. Não há nenhum outro assunto na Bíblia que deveríamos levar mais seriamente em conta do que a língua. Ela pode ser usada para trazer bênçãos ou destruição, não somente para nós, mas também para muitos outros. ’’ Retirado do livro

Este livro nos leva a reflexão do uso de nossas palavras e do poder que elas têm. Gostei muito de fazer esta leitura, me levou a ser mais zelosa e cuidadosa com minhas palavras.

5 comentários

  1. Estou AMANDO esse blog. AMO indicação de livros critsãos para solteiros.
    Obrigada por colocar um tempo aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, tudo bem? Perdoe-me por responder só agora. Muito obrigada pelo carinho, eu também amo livros cristãos sobre relacionamentos. Espero ver vc sempre por aqui!! Fique a vontade e seja bem- vinda!!

      Excluir
  2. Estou AMANDO esse blog. AMO indicação de livros critsãos para solteiros.
    Obrigada por colocar um tempo aqui :)

    ResponderExcluir
  3. ....uma só palavra e serei salvo!!!!
    Aquele que crê precisa ser cuidadoso com o que diz,pois o Altíssimo o considerará e tornará realidade o que foi pedido,dito ou almejado.

    ResponderExcluir
  4. Excelente livro, aprendi muito com ele

    ResponderExcluir

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .