Livro : Romance à Maneira de Deus


12/02/2015




Características
Título: Romance à maneira de Deus
Título original: Romance God's Way
Editora: Universidade da família
Autores: Eric e Leslie Ludy
Páginas: 201
Nota: 5/5

Sinopse: “Uma das táticas favoritas para aprisionar o jovem é fazê-lo aceitar uma visão distorcida de 'romance'. Os leitores de 'Romance à Maneira de Deus' descobrirão que Deus tem em mente algo infinitamente melhor. Eric e Leslie comunicam isso de forma agradável, honesta e também romântica!' - Jeff e Danielle Myers. Eric e Leslie Ludy são escritores, músicos e preletores. Eles viajam pelo mundo todo para falar e encorajar os jovens a buscarem o melhor de Deus para suas vidas, escolhendo a pureza em seus relacionamentos afetivos. Eric e Leslie moram em Longmont (Colorado, EUA).

Minha avaliação: A primeira vez que ouvi falar de Eric e Leslie Ludy foi no livro Eu disse adeus ao namoro, quando o autor nos conta que eles escolheram somente beija no dia do casamento deles, isto despertou a princípio minha curiosidade sobre este casal.  Procurei saber mais deste casal, descobri seus livros, suas músicas e muito mais. Descobri o caminhar deste abençoado casal com o Senhor e cada vez mais minha vida foi inspirada e encorajada a querer mais e mais de Deus, e menos de mim, da minha carne. O livro tem uma leitura leve e sincera, com testemunhos e histórias incentivadoras, que sempre apontam para o Senhor. Eles revelam sua história escrita e direcionada pelo próprio Autor dos melhores romances.

Resultado de imagem para eric e leslie ludy 

Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .