5 dicas para 2016


04/01/2016





1- Leia a Bíblia: a sua bíblia é o seu manual, é a palavra viva que o nosso Senhor nos deixou, para nos instruir e nos ensinar. A palavra de Deus é quem nos sustenta nos momentos de dificuldades. Então não perca esta oportunidade, deste ano de se alimentar da palavra de Deus.

2- Ore mais: não perca seu tempo contando suas dores e problemas para qualquer pessoa, faça melhor, corra para os braços do Pai, conte a Ele tudo, e você verá a paz que excede todo entendimento que virá sobre sua vida.

3- Cante louvores: adore ao Senhor, com louvores, pois este é eficaz para curar as profundas feridas de nossa alma. O louvor nos levar a outras dimensões de intimidade.

4- Ame mais: as pessoas que estão ao seu redor, principalmente aquelas que cuidam e amam você,seja grato.Honre seus pais, dedique seu melhor a eles.

5- Seja atencioso: com as pessoas, com os seus problemas, esteja sempre disposto a ajudar e a consolar, refletindo o caráter de Cristo.







2 comentários

  1. Ooi, Karina! Tudo bem? Encontrei seu blog por acaso, sério ^-^ Estava procurando uma certa resenha e a encontrei aqui no blog, a do livro "À espera do amado". E estou muito feliz por ter encontrado seu cantinho, o qual espero que seja atualizado logo <3
    Muito obrigada pelas dicas, eu estava precisando disso... Eu não tenho lido muito a palavra ou mesmo estudado sobre determinados assuntos, mas comecei hoje a estudar sobre pureza sexual, então é um bom começo, não é?! Manterei mais frequência na minha leitura bíblica e buscarei, cada dia mais, a presença de Deus.
    Muito sucesso e não desiste não, você agora tem mais uma pessoa para te acompanhar nesta aventura abençoada, que é escrever!
    Beeijos, linda.

    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Ruhh Belle! Perdoe-me por responder só agora. Eu estou ótima, obrigada! E vc como está? Vejo que vc chegou até este blog pela resenha do livro " À espera do Amado", devo confessar que amo este livro. Fico grata a Deus em saber que de alguma forma vc foi edificada com este blog, glória a Deus por isso, afinal tudo é dele e por meio dele. Não sei como anda sua vida de leitura bíblica, atualmente, mas oro a Deus para que vc seja fortalecida e cheia do Espírito Santo,é comum , muitas vezes perde a vontade de ler a Palavra, mas seja forte e saiba que Ele é contigo. Muito obrigada pelo incentivo de continuar com blog. Para finalizar gostaria de dizer que amo o seu blog, é bênção demais.Deus abençoe!!

      Excluir

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .