Resenha do livro: Os Passos Da Mulher Que Serve A Deus


23/03/2015



Características

Nome: Os Passos Da Mulher Que Serve A Deus
Autora: Joyce Thompson
Páginas: 104
Titulo Original: Footprints of the Godly Woman
Editora: Graça Editoria

 ‘’Um guia para a mulher cristã viver e produzir frutos piedosos num mundo impiedoso’’

‘’Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem’’ Salmos 17.5

‘’Queridas Senhoras:
Disseram-me que deveria escrever um livro para vocês. Disseram que o que aprendi em cinqüenta anos de vida, acerca de mulheres piedosas, deveria passar adiante, como um legado para vocês. Também o ensino do Novo Testamento diz que as mulheres mais velhas devem ensinar as mais jovens (Tito 2.3,4). Minha impressão era que o mundo não precisava de mais um outro livro escrito para mulheres, então não planejei escrever esse — jamais. Meu marido, Carroll, finalmente disse: "Escreva para seus filhos e netos, deixando para eles um legado de quem você era, e o que Deus tem lhe ensinado durante sua vida." Daí, após muitos anos, comecei a tentar colocar no papel o que tenho experimentado e no que tenho crido. Talvez esse livro proporcione a você uma diretriz na vida e evite alguns passos dolorosos ao longo do caminho.’’ Retirado do Prefácio

Diante de palavras tão sabias é um pouco difícil expressar meus sentimentos... este é apenas um trecho do prefácio, que é maravilhoso, porém longo demais para colocá-lo na integra aqui, mas o que eu posso dizer, já li este livro inúmeras vezes e sempre sou tocada e edificada de forma diferente.

Joyce Thompson escreveu estas palavras em 1994, no ano em que eu nasci, talvez você pense, que já são palavras antigas e que naquela época se pensava de uma forma diferente. Na verdade desde aquele tempo muitas coisas mudaram, mas a Palavra de Deus continua a mesma, junto ao fluir sEu fluir.

Portanto, quero afirmar que este livro carrega consigo valores eternos. Joyce Thompson, nos encoraja a encontrar o verdadeiro propósito de nossa vida aqui na Terra, e vivermos por Ele, pois quando verdadeiramente o Encontramos, encontramos o sentido de tudo e de nossa existência.


Boa Leitura!

Postar um comentário

Santa Menina Moça © . Codigo por Quinn Creatives/ Modificações por Mk Designer e Layouts .